Informe seus dados para efetuar seu login  
Email:  
Senha:
   
Nosso Regulamento Tamanho da letra   

O presente regulamento tem como objetivos esclarecer e regular as ações dos organizadores e participantes da rodada de negócios onde sua leitura, compreensão e aceitação serão determinantes para que sua participação ocorra dentro dos moldes. A Rodada de Negócios é um evento programado, estruturado e sistemático, com duração média de 6 horas ou mais, que visa aproximar as empresas participantes através de reuniões rápidas de 10 minutos. O programa de participação ocorre da seguinte forma:

• Os participantes preenchem uma ficha de inscrição disponível no site com seus dados mais a lista de produtos ofertados e demandados.

• A inscrição será considerada aceita após o pagamento efetivo do boleto ou depósito bancário.

• Confirmado o pagamento pelos organizadores do evento, o participante recebe no e-mail previamente cadastrado na ficha de inscrição seu LOGIN e SENHA para ter acesso à área restrita dos participantes, onde ele solicita as reuniões desejadas com as empresas de seu interesse. Os organizadores não garantem aos participantes que todas as empresas de seu interesse constarão em sua agenda.

• Comparecer no local do evento com 30 minutos de antecedência do horário previsto e encaminhar-se para a secretaria para fazer seu registro, retirar o crachá de participante e obter todas as informações necessárias sobre o programa.

• Na secretaria o participante também receberá a sua agenda de reuniões que, eventualmente, poderá ser substituída por agenda complementar no segundo período do programa.

•O participante que tiver dúvidas sobre o andamento do programa deverá tirá-las na secretaria (balcão de informações ao participante).

•Após a abertura oficial do evento pelos organizadores será feita uma apresentação de 10 minutos sobre a sistemática do evento.

•Quando a organização informar o início dos trabalhos siga para a sua primeira reunião na mesa numerada conforme sua agenda. As demais reuniões estarão descritas na agenda.

•O início e término de cada reunião serão informados por sistema de som pelos organizadores durante todo o evento.

•A agenda é feita através de software, que recebe as solicitações. Os participantes que fizerem suas inscrições com maior antecedência terão melhores chances de agendamento com as empresas que lhe interessarem.

•A metodologia adotada no evento permite realizar eventuais reuniões-encaixes (sem agendamento entre as reuniões) de participantes com empresas-âncoras (grandes compradoras). Porém os organizadores não garantem que todos os encaixes sejam em número suficiente para atender a demanda.

•Os encaixes somente ocorrerão quando as reuniões agendadas com as empresas-âncoras terminem antes da metade do tempo previsto (em geral 10 minutos).

•Os participantes interessados nos encaixes deverão permanecer no local indicado e aguardar a manifestação dos organizadores sobre as âncoras disponíveis. Serão escolhidos os que demonstrarem mais interesse, usando o critério da coerência de melhor distribuição.

•A empresa participante não poderá recusar reuniões agendadas por outras participantes, respeitando assim a metodologia do evento de ser rodada de negócios setoriais. Um relacionamento agradável e cordial com todos os participantes garante também a boa imagem de sua empresa.

•Os organizadores não se responsabilizam pelas informações fornecidas pelos participantes, tanto no site como nas reuniões.

•Não será responsabilidade dos organizadores o não comparecimento da empresa inscrita (âncora ou participante) nas reuniões agendadas.

•Despesas de transporte, estadia e alimentação correrão por conta exclusiva do participante

•Caso ocorram imprevistos durante o evento, os organizadores tomarão as decisões necessárias bom senso e responsabilidade.


 

 



Todos os direitos reservados, ©Rodadas De Negocios - Nordeste 2011

Pagina Inicial  |  Rodadas  |  Porque Participar?  |  Empresas Âncoras  |  Regulamento  |  Contato